29 de março de 2023

Sobre o seu cabeleireiro Cassiano Pellenz

Um pouco sobre mim. 


Eu inicei a carreira por acaso.
Venho das vertentes da arte, música, dança, desenho, pintura e teatro. Sempre usei isso a meu favor no cabelo. 

Quando cabeleireiro sempre quis fazer produção. Criar imagens e cabelos bonitos. Rejuvencer as idades das pessoas através de maquiagem e cabelo. 

Estudei e virei professor de cursos como UFRGS no projeto mulheres mil e no senac. 

Fora do país aprendi com as escolas Llongueras e Pivot Point e aqui pelas escolas saco hair, Tony anda gay e Vidal Sasson. 

Fiz visagismo e acabei criando a apostila do curso do Senac RS. 

Na TV atuei em diversos programas e emissoras, fui reality show e depois disso também virei palestrante. 

Meu atendimento sempre é muito conversado, para entender a necessidade do cliente e fazer o meu melhor. 

Hoje em dia tenho técnicas próprias que desenvolvi e contribuo como embaixador de marcas de cosméticos que me procuram para criar produtos e melhorar ainda mais os fios. 

Nenhum comentário: